Pages

TC - GTA: Underground - SA/VC/LC e mais









ATUALIZADO!




  • Patches 6 e 7 realizados;

  • Diversas correções no trânsito de Liberty City, incluindo carros rápidos demais;

  • Adicionados mais telhados (provavelmente com colisões);

  • Agora os postes de iluminação de LC são quebráveis, não estando mais "presos" ao chão;

  • Corrigido alguns LODs em LC;

  • Corrigido lag em Portland.


Também conhecido como GTA SOL Undeground.

Versão atual: Snapshot 2.1


baixar tc gta underground

Ótima Total Conversion (Conversão Total) que busca um objetivo parecido com o SAxVCxLC: ter os mapas de Vice City e Liberty City, sem substituir nada do mapa padrão do jogo.

O que diferencia do SAxVCxLC é o fato de todas estarem "adaptadas" ao universo San Andreas, contando com garagens, casas entráveis e outros. Os autores ainda prometem interiores em lojas e outros estabelecimentos no futuro (apesar de o projeto estar sem novas atualizações desde março de 2015), além de adaptar novas cidades de outros jogos: Manhunt (Carcer City), Manhunt 2 e Bully e algumas cidades personalizadas como Atlantis, Mainland Liberty etc.

liberty city para gta sa pc

lc para gta san andreaspc

Cada cidade possui seu próprio clima personalizado baseado no jogo de origem, conjunto de pedestres próprios (você pode encontrar pedestres de uma cidade em outra também), veículos e muito mais. Você pode comprar casas, salvar o jogo, mudar de roupa. Tudo é feito como se a Rockstar Games tivesse adaptado o jogo para o GTA SA, deixando quase perfeito. As cidades também terão geradores aleatórios de carros, podendo aparecer alguns estacionados em certas partes do mapa. Também há armas espalhadas e um oceano detalhado como o do GTA SA padrão. A cidade de LC ainda conta com um metrô funcionando normalmente.


vice city para gta sa pc

tc gta vc para gta sa

As zonas de gang funcionam perfeitamentem nos mapas fora de San Andreas, permitindo até que você conquiste os territórios, podendo inclusive achar as gangs de LC em VC e vice versa. Há tráfego nas cidades de LC e VC circulando normalmente (pra falar a verdade o tráfego de VC está MUITO rápido, causando facilmente acidentes, porém, o Real Traffic Fix corrige isso). Outra coisa trazida do universo de GTA VC é a adição de comprimidos de adrenalina espalhados pela cidade, que aumentam a saúde do CJ. Ela foi retirada do GTA SA pois seria considerada uma droga ilícita. Isso também está presente no TTDISA e no GTA SA Beta Edition.



Confira o mapa do mod até agora:


tc gta sol underground


ignore as cidades marcadas com um X, elas apenas constam no radar do jogo não foram incluídas no mod ainda


veja também o objetivo final do mapa





vice city liberty city san andreas


vice city para san andreas


Os pontos fracos do mod é a não compatibilidade com modloader (não apenas não podendo instalar com ele, mas simplesmente tendo o .asi do modloader o mod não funcionará, você terá que instalar outros mods manualmente) e também o fato de ser substituído o main.scm, não podendo carregar saves antigos, além de problemas de colisões invisíveis, deixando alguns locais como topos de prédios inacessíveis. E é aqui que o SAxVCxLC ganha. Além de compatibilidade nesses quesitos, ainda não tem bugs no tráfego.



São quase 3GB de mod, ou seja, não deu para upar o mod, pois meu upload é horrível, então tomei a liberdade de usar o link original do mod. Por consequência, ensinarei o método de instalação do leiame no fim do post, bastando abrí-lo para ver como instalar.




‎Autores:

Modelagem: cj2000, dkluin, ParikRedreaper666, Spartan_112, universetwisters, Stierlitz

Mapa: dkluin, IgorX, Redreaper666, Daniel, universetwisters

Conversão: cj2000, IgorX, dkluin, Redreaper666, Spartan_112, Querty Van Hallen, Yhdf, Stierlitz

História: dkluin, Redreaper666

Scripts: dkluin, Parik

Design das ferramentas: dkluin, Parik



GTA UNDERGROUND 2.1:










PATCHES:





Clique para ver a lista de patches e baixá-losPATCH 1 ATÉ O 4:









PATCH 5:










PATCH 6:








PATCH 7:










Obs: caso você já tenha baixado o mod anteriormente e seus patches, baixe apenas os novos patches (no começo do post há o que foi atualizado)





Abra o post para ver o método de instalação:









Como instalar:


  • Extraia tudo para a pasta de um novo GTA (não recomendo instalar em um GTA com mods), primeiramente o mod, depois os patches;

  • o CLEO.ASI vem junto ao mod, não recomendo deixá-lo lá, pois desde que o mod foi lançado, já lançou uma nova versão da cleo e a que vem ao mod é desatualizada (o mesmo vale para o Fastman Limit Adjuster, mas mantenha o .ini que veio com esse), fique sempre atualizado;



Dicas In-game:



  • Caso queira começar o modo história entre na marca vermelha ao lado da casa do CJ;

  • Aperte U para ativar a guerra de gangs por todo o mapa.



















No comments:

Post a Comment