ATUALIZADO!
- Patches 6 e 7 realizados;
- Diversas correções no trânsito de Liberty City, incluindo carros rápidos demais;
- Adicionados mais telhados (provavelmente com colisões);
- Agora os postes de iluminação de LC são quebráveis, não estando mais "presos" ao chão;
- Corrigido alguns LODs em LC;
- Corrigido lag em Portland.
Também conhecido como GTA SOL Undeground.
Versão atual: Snapshot 2.1
Ótima Total Conversion (Conversão Total) que busca um objetivo parecido com o SAxVCxLC: ter os mapas de Vice City e Liberty City, sem substituir nada do mapa padrão do jogo.
O que diferencia do SAxVCxLC é o fato de todas estarem "adaptadas" ao universo San Andreas, contando com garagens, casas entráveis e outros. Os autores ainda prometem interiores em lojas e outros estabelecimentos no futuro (apesar de o projeto estar sem novas atualizações desde março de 2015), além de adaptar novas cidades de outros jogos: Manhunt (Carcer City), Manhunt 2 e Bully e algumas cidades personalizadas como Atlantis, Mainland Liberty etc.
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Cada cidade possui seu próprio clima personalizado baseado no jogo de origem, conjunto de pedestres próprios (você pode encontrar pedestres de uma cidade em outra também), veículos e muito mais. Você pode comprar casas, salvar o jogo, mudar de roupa. Tudo é feito como se a Rockstar Games tivesse adaptado o jogo para o GTA SA, deixando quase perfeito. As cidades também terão geradores aleatórios de carros, podendo aparecer alguns estacionados em certas partes do mapa. Também há armas espalhadas e um oceano detalhado como o do GTA SA padrão. A cidade de LC ainda conta com um metrô funcionando normalmente.
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As zonas de gang funcionam perfeitamentem nos mapas fora de San Andreas, permitindo até que você conquiste os territórios, podendo inclusive achar as gangs de LC em VC e vice versa. Há tráfego nas cidades de LC e VC circulando normalmente (pra falar a verdade o tráfego de VC está MUITO rápido, causando facilmente acidentes, porém, o Real Traffic Fix corrige isso). Outra coisa trazida do universo de GTA VC é a adição de comprimidos de adrenalina espalhados pela cidade, que aumentam a saúde do CJ. Ela foi retirada do GTA SA pois seria considerada uma droga ilícita. Isso também está presente no TTDISA e no GTA SA Beta Edition.
Confira o mapa do mod até agora:
ignore as cidades marcadas com um X, elas apenas constam no radar do jogo não foram incluídas no mod ainda
veja também o objetivo final do mapa
Os pontos fracos do mod é a não compatibilidade com modloader (não apenas não podendo instalar com ele, mas simplesmente tendo o .asi do modloader o mod não funcionará, você terá que instalar outros mods manualmente) e também o fato de ser substituído o main.scm, não podendo carregar saves antigos, além de problemas de colisões invisíveis, deixando alguns locais como topos de prédios inacessíveis. E é aqui que o SAxVCxLC ganha. Além de compatibilidade nesses quesitos, ainda não tem bugs no tráfego.
São quase 3GB de mod, ou seja, não deu para upar o mod, pois meu upload é horrível, então tomei a liberdade de usar o link original do mod. Por consequência, ensinarei o método de instalação do leiame no fim do post, bastando abrí-lo para ver como instalar.
Autores:
Modelagem: cj2000, dkluin, ParikRedreaper666, Spartan_112, universetwisters, Stierlitz
Mapa: dkluin, IgorX, Redreaper666, Daniel, universetwisters
Conversão: cj2000, IgorX, dkluin, Redreaper666, Spartan_112, Querty Van Hallen, Yhdf, Stierlitz
História: dkluin, Redreaper666
Scripts: dkluin, Parik
Design das ferramentas: dkluin, Parik
GTA UNDERGROUND 2.1:
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Obs: caso você já tenha baixado o mod anteriormente e seus patches, baixe apenas os novos patches (no começo do post há o que foi atualizado)
Abra o post para ver o método de instalação:
Como instalar:
- Extraia tudo para a pasta de um novo GTA (não recomendo instalar em um GTA com mods), primeiramente o mod, depois os patches;
- o CLEO.ASI vem junto ao mod, não recomendo deixá-lo lá, pois desde que o mod foi lançado, já lançou uma nova versão da cleo e a que vem ao mod é desatualizada (o mesmo vale para o Fastman Limit Adjuster, mas mantenha o .ini que veio com esse), fique sempre atualizado;
Dicas In-game:
- Caso queira começar o modo história entre na marca vermelha ao lado da casa do CJ;
- Aperte U para ativar a guerra de gangs por todo o mapa.
ATUALIZADO!
- Patches 6 e 7 realizados;
- Diversas correções no trânsito de Liberty City, incluindo carros rápidos demais;
- Adicionados mais telhados (provavelmente com colisões);
- Agora os postes de iluminação de LC são quebráveis, não estando mais "presos" ao chão;
- Corrigido alguns LODs em LC;
- Corrigido lag em Portland.
Também conhecido como GTA SOL Undeground.
Versão atual: Snapshot 2.1
Ótima Total Conversion (Conversão Total) que busca um objetivo parecido com o SAxVCxLC: ter os mapas de Vice City e Liberty City, sem substituir nada do mapa padrão do jogo.
O que diferencia do SAxVCxLC é o fato de todas estarem "adaptadas" ao universo San Andreas, contando com garagens, casas entráveis e outros. Os autores ainda prometem interiores em lojas e outros estabelecimentos no futuro (apesar de o projeto estar sem novas atualizações desde março de 2015), além de adaptar novas cidades de outros jogos: Manhunt (Carcer City), Manhunt 2 e Bully e algumas cidades personalizadas como Atlantis, Mainland Liberty etc.
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Cada cidade possui seu próprio clima personalizado baseado no jogo de origem, conjunto de pedestres próprios (você pode encontrar pedestres de uma cidade em outra também), veículos e muito mais. Você pode comprar casas, salvar o jogo, mudar de roupa. Tudo é feito como se a Rockstar Games tivesse adaptado o jogo para o GTA SA, deixando quase perfeito. As cidades também terão geradores aleatórios de carros, podendo aparecer alguns estacionados em certas partes do mapa. Também há armas espalhadas e um oceano detalhado como o do GTA SA padrão. A cidade de LC ainda conta com um metrô funcionando normalmente.
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As zonas de gang funcionam perfeitamentem nos mapas fora de San Andreas, permitindo até que você conquiste os territórios, podendo inclusive achar as gangs de LC em VC e vice versa. Há tráfego nas cidades de LC e VC circulando normalmente (pra falar a verdade o tráfego de VC está MUITO rápido, causando facilmente acidentes, porém, o Real Traffic Fix corrige isso). Outra coisa trazida do universo de GTA VC é a adição de comprimidos de adrenalina espalhados pela cidade, que aumentam a saúde do CJ. Ela foi retirada do GTA SA pois seria considerada uma droga ilícita. Isso também está presente no TTDISA e no GTA SA Beta Edition.
Confira o mapa do mod até agora:
ignore as cidades marcadas com um X, elas apenas constam no radar do jogo não foram incluídas no mod ainda
veja também o objetivo final do mapa
Os pontos fracos do mod é a não compatibilidade com modloader (não apenas não podendo instalar com ele, mas simplesmente tendo o .asi do modloader o mod não funcionará, você terá que instalar outros mods manualmente) e também o fato de ser substituído o main.scm, não podendo carregar saves antigos, além de problemas de colisões invisíveis, deixando alguns locais como topos de prédios inacessíveis. E é aqui que o SAxVCxLC ganha. Além de compatibilidade nesses quesitos, ainda não tem bugs no tráfego.
São quase 3GB de mod, ou seja, não deu para upar o mod, pois meu upload é horrível, então tomei a liberdade de usar o link original do mod. Por consequência, ensinarei o método de instalação do leiame no fim do post, bastando abrí-lo para ver como instalar.
Autores:
Modelagem: cj2000, dkluin, ParikRedreaper666, Spartan_112, universetwisters, Stierlitz
Mapa: dkluin, IgorX, Redreaper666, Daniel, universetwisters
Conversão: cj2000, IgorX, dkluin, Redreaper666, Spartan_112, Querty Van Hallen, Yhdf, Stierlitz
História: dkluin, Redreaper666
Scripts: dkluin, Parik
Design das ferramentas: dkluin, Parik
GTA UNDERGROUND 2.1:
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Obs: caso você já tenha baixado o mod anteriormente e seus patches, baixe apenas os novos patches (no começo do post há o que foi atualizado)
Abra o post para ver o método de instalação:
Como instalar:
- Extraia tudo para a pasta de um novo GTA (não recomendo instalar em um GTA com mods), primeiramente o mod, depois os patches;
- o CLEO.ASI vem junto ao mod, não recomendo deixá-lo lá, pois desde que o mod foi lançado, já lançou uma nova versão da cleo e a que vem ao mod é desatualizada (o mesmo vale para o Fastman Limit Adjuster, mas mantenha o .ini que veio com esse), fique sempre atualizado;
Dicas In-game:
- Caso queira começar o modo história entre na marca vermelha ao lado da casa do CJ;
- Aperte U para ativar a guerra de gangs por todo o mapa.
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