Pages

[Info] Resposta ao Geneilson Santana






Há um tempo atrás foi publicado uma zoação+aviso sobre um vídeo do Geneilson Santana mostrando a falta de informação que ele transmite para as pessoas, assim já avisando à todos os visitantes deste blog para não assistirem os vídeos dele, pois a apresentação de cada vídeo é pura má informação e não é nada recomendado você aprender as coisas com ele.



Atualmente ele criou um vídeo resposta contra MixMods:







Assista o vídeo até o fim, caso você conseguir, pois realmente, a falta de informação que ele diz e estes efeitinhos de chroma key dão câncer.



A arrogância dele em dizer que sabe tudo é inacreditável; a ignorância dele em falar que não baixa mods na MixMods (e outros blogs) pois ele "já tem os mods dele" então... nem sei o que falar.

Ele cria uma bolha de ignorância e fica preso dentro dela sem expandir o conhecimento e se se atualizar pelo mundo, tanto que ele insiste em divulgar um programa chamado FPS Increaser, lá de 2007 (ou até menos, não sei) onde além de ser extremamente obsoleto (Mix Sets e SilentPatch já fazem isso), é um programa que dezenas de anti-vírus apontam trojan, e para se defender, ele fez explicações totalmente idiotas do que é crack e vírus neste vídeo acima.



Outra demonstração de arrogância dele é neste vídeo, onde ele xinga quem criticou a "arte" dele, se auto-chamando de especialista de photoshop mostrando uma montagem que ele criou somente arrastando arquivos png para uma tela... Ele pensa que é o bonzão e não aceita críticas.





Voltando ao assunto, eu enviei um comentário no vídeo dele desmentindo tudo e tentando explicar para ele o motivo dele estar errado nestas más informações.

Abra o post para ver o comentário que enviei no vídeo (ou simplesmente abra o vídeo dele e veja lá, caso meu comentário ainda estiver lá).



Aproveitando, para quem realmente quer aprender, eu criei um tipo de "palestra" explicando à fundo as definições de palavras e como conseguir ter bom desempenho no seu jogo, onde foi um artigo grande e praticamente uma resposta ao "kit ante leg" que Geneilson criou na qual também demonstra muito bem a falta de informação que ele compartilha.



Ou seja, se você acha que sou um hater dele e estou inventando tudo, leia o meu texto e assista o vídeo dele e tire suas próprias conclusões.

Leia: Palestra sobre desempenho.



E pra piorar ele saiu por aí falando "mix mods site lixo", sério isso? Eu escrevo uma palestra de desempenho para demonstrar que ele está errado e tudo o que ele faz contra mim é me chamar de hater e "lixo"? Que infantilidade.



Veja também: Scan do instalador do kit dele. O que ele publica tem vírus.



Bônus: Sem contar Ressubd que também é muito parecido com ele!.












Meu comentário no vídeo:





--------------------


Você conhece a definição de "arrogância"?





"p.ext. qualidade ou caráter de quem, por suposta superioridade moral, social, intelectual ou de comportamento, assume atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros; orgulho ostensivo, altivez."





É você sempre quando você começa a falar de suas "habilidades"





Todos os cracks são virus??





"Em informática, um vírus de computador é um software malicioso que vem sendo desenvolvido por programadores que, tal como um vírus biológico, infecta o sistema, faz cópias de si mesmo e tenta se espalhar para outros computadores, utilizando-se de diversos meios." - Wikipedia





E pedem para você desativar a conexão com a internet do seu PC não por causa de vírus e sim por causa da ativação, na qual quando você vai instalar pede para "ativar depois", assim você consegue instalar o programa sem passar por uma ativação para em seguida você patchear para conseguir colocar a key. Sério, isso é o básico, qualquer pessoa que baixa programas piratas sabe disso, e você não sabe.





E HÁ VÍRUS SIM


Há um Trojan/RAT no FPS Increaser (detectado por dezenas de anti-vírus diferentes, na qual é um programinha que somente edita dois endereços de memória, o 0x53E94C (frame delay) e 0xC1704C (fps limit), mas mesmo assim anti-vírus diz que tem trojan e rat, e outros! Sendo que tudo o que ele faz não é absolutamente nenhuma ameaça (como keygens na qual anti-vírus consideram uma hack-tool, pois é uma ferramenta de hacking, e realmente é, mas nem por isso podemos chamar de "virus" enquanto trojan etc sim é um vírus), então o que podemos concluir é que o vírus está realmente no .exe e não na ação que ele faz.


Ou seja, eu acredito que não foi você que colocou o vírus no seu instalador (mesmo que seja totalmente sem sentido um instalar instalar um outro instalador, né?), o vírus está na ferramenta obsoleta que você incluiu no seu "kit ante leg" onde você nem ao menos sabe a definição de "lag"





Lag = baixo número de quados na tela por segundo. E você chamou lag de "não carregar o mapa". Belo especialista você é, ein! O não carregar do mapa é relacionado com algo totalmente diferente do que você falou no vídeo, na qual é HDD fragmentado ou lento, e para você ter noção, segundo o arquivo readme.txt do GTA San Andreas escrito diretamente pela Rockstar Games está falando que quanto mais FPS, mais é fácil de fazer o mapa sumir. Ou seja, você está invertendo as coisas, você publicou um aumento de FPS para fazer não sumir o mapa, sendo que o necessário é limitar o FPS para o HDD ficar mais "a vontade" para carregar os arquivos. E não sou eu quem digo isso, é a Rockstar North, desenvolvedora do jogo.





E o programa que você usou para "diminuir o lag" é um programa que realmente aumenta 20% do FPS do jogo. Agora, ele é necessário? Não, pois eu sou o criador do mod Mix Sets na qual tem a função "FrameDelay" onde vem automaticamente configurada para "0" na qual faz a exata mesma coisa deste FPS Increaser, ou seja, usar um programa com trojan ao invés de um mod cleo? Claro que não, e não é só eu que criei essa façanha de aumentar 20% do FPS sem perdas. SilentPatch é outro mod que faz a mesma coisa do FPS Increaser, mas você até hoje fica parado no tempo, lá em 2007 com esse FPS Increaser aí propagando virus para as pessoas ao invés de usar mods cleo e asi.





E sim eu sou o criador do blog MixMods e se você realmente tivesse cagando e andando para mim você não estaria criando este vídeo. E sua ignorância em "não baixar mods de outros blogs" demonstra o motivo de você ainda estar usando e distribuindo o FPS Increaser, que como eu disse, é um programa de 2007 que tem trojan, enquanto eu já criei o Mix Sets e Silent já criou o SilentPatch na qual faz a mesma coisa dele, mas a sua ignorância em ficar na sua bolha de arrogância ao invés de sair dela para ir procurar por ferramentas atuais (onde MixMods é ótima em atualizações) faz você ficar parado no tempo.


--------------------











No comments:

Post a Comment