Pages

G&B #9 - A perseguição















No episódio anterior houve uma votação para vocês decidirem o que aconteceria nesse episódio. Curioso para saber o que houve? Abra o post para ver o que vocês decidiram.




JC resolve arrumar uma arma para matar o Balla identificado como "Fred", assassino de seus pais. Mas após voltar do local, Fred conseguiu fugir do local após um nó mal feito de JC. Ele conseguiu usar o telefone e chamar alguns Ballas para buscá-lo, JC o segue prontamente. Com aproximadamente 60% dos votos, a opção de que JC deveria escolher o carro ganhou.



Confira o episódio:












JC: SAIA DO CARRO, RÁPIDO.




















JC: Mas que merda... ANDA!

























Fred: Cara, o moleque está atrás da gente!










~TRÁ-TRÁ-TRÁ-TRÁ~




















Motorista: Esse cara não larga do nosso pé!










~TRÁ-TRÁ-TRÁ~










Passageiro: AAAAAAH! ACORDA!


Fred: AAAAH!










Fred: PISA NO FREIO, ELE NÃO VAI ACORDAR, SEU IDIOTA!


Passageiro: AAAAAHHH!








~POW~






JC: Bateram. Minha chance!

















Fred: Droga, minha perna quebrou! Algum de vocês dois me ajuda.


JC: Eles estão mortos. Acabou para você, Fred. Você irá pagar o preço de ter matado meus pais agora.









JC: Diga suas últimas palavras, cretino.


Fred: Me matar não vai trazer seus pais de volta, idiota!


JC: Não quero meus pais de volta, a única coisa que quero é acabar com você.










Fred: Olha, vamos entrar num acordo, te levo ao The King, eu trabalho para ele, ele pode te dar muito, ele tem o poder da gangue.


JC: Diga mais sobre esse King. Onde mora?


Fred: Então abaixa a arma. E me prometa que vai chamar uma ambulância.












E agora? Espere pelo próximo episódio para saber!











No comments:

Post a Comment