Pages

Real Particle TXD






Atualizado

Corrigida a textura de explosão no chão.



Depois de muito tempo trabalhando, eis que lanço meu projeto pessoal, o Real Particle TXD ou RPT.



Com a ajuda do Enhance ParticleTXD, eu consegui montar um Particle TXD realista que faz o inverso do ECG, ao invés de manter a originalidade do jogo, o que eu fiz foi deixar o máximo realista possível.










Depois de dar uma facada em algum ped, o sangue fica pingando.

 E o foco principal desse Particle é o SANGUE.

Todas as texturas foram pegas desse mod de Left 4 Dead 2 que são em 4K, mas obviamente eu diminui isso no GTA pois não tem necessidade e é um exagero. Eu recomendo usar junto com o Overdose Effects se você gosta de muito sangue.


















Além de nuvens realistas que dependendo do seu Timecyc podem ficar mais claras ou mais escuras. Se quiser as nuvens como as minhas, use o True Skies Timecyc.











Usei também a água com repetição perfeita do ktn, e apenas algumas texturas do particle do Overdose Effects (Como mira da RPG, etc.)



O arquivo é pesadinho, são 39MB decompactado, compactado fica 7MB, mas creio que não dará muito lag.




‎Autor: ThePedro004

Texturas : Leiame.txt










No comments:

Post a Comment