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Mod Bullet by Ryosuke (físicas nos tiros)






[repost de 2013, de 2011..] - Este é um mod que até hoje muita gente pede mods de funções que este já faz. O Bullet do Ryosuke merece mais atenção, e ele estava muito mal postado no blog.





Este mod asi adiciona física nas balas das armas.



Velocidade, gravidade, resistência ao ar, ricochete, penetração e traçantes.






(imagem do autor)




É uma coisa simplesmente incrível, melhora muitíssimo a diversão do jogo, como no caso do ricochete: O tiro bate e volta, por exemplo atira no chão e ele ricocheteia e acerta uma pessoa, ou não; e a penetração: Em armas fortes o tiro pode atravessar uma pessoa e acertar a outra que está atrás dela, além da minigun conseguir atravessar muros finos.






(imagem do autor)




Tudo configurável por 2 arquivos .dat, sendo assim, você pode configurar o efeito das físicas dependente de cada tipo de superfície (areia, concreto, madeira etc), além de configurar o efeito traçante (as configurações com "Tr*" no nome), podendo ativar e desativar o efeito em cada arma, trocar cores, tamanho e tudo...







O efeito ricochete é tanto divertido quanto tático. Eu gostava disso no Metal Gear Solid 3 :)



Lembrando que as físicas e efeitos funcionam para todas as armas.

(M4/AK47 tem menos efeito traçante, e outras armas não tem o efeito, mas você pode adicioná-lo).




‎Autor: Ryosuke839















[repost de 2013, de 2011..] - Este é um mod que até hoje muita gente pede mods de funções que este já faz. O Bullet do Ryosuke merece mais atenção, e ele estava muito mal postado no blog.





Este mod asi adiciona física nas balas das armas.



Velocidade, gravidade, resistência ao ar, ricochete, penetração e traçantes.






(imagem do autor)




É uma coisa simplesmente incrível, melhora muitíssimo a diversão do jogo, como no caso do ricochete: O tiro bate e volta, por exemplo atira no chão e ele ricocheteia e acerta uma pessoa, ou não; e a penetração: Em armas fortes o tiro pode atravessar uma pessoa e acertar a outra que está atrás dela, além da minigun conseguir atravessar muros finos.






(imagem do autor)




Tudo configurável por 2 arquivos .dat, sendo assim, você pode configurar o efeito das físicas dependente de cada tipo de superfície (areia, concreto, madeira etc), além de configurar o efeito traçante (as configurações com "Tr*" no nome), podendo ativar e desativar o efeito em cada arma, trocar cores, tamanho e tudo...







O efeito ricochete é tanto divertido quanto tático. Eu gostava disso no Metal Gear Solid 3 :)



Lembrando que as físicas e efeitos funcionam para todas as armas.

(M4/AK47 tem menos efeito traçante, e outras armas não tem o efeito, mas você pode adicioná-lo).




‎Autor: Ryosuke839










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