Pages

G&B #3 - Em busca de vingança












No episódio anterior houve uma votação para vocês decidirem o que aconteceria nesse episódio. Curioso para saber o que houve? Abra o post para ver o que vocês decidiram.



Após a morte dos pais de JC, Eddie resolve ajudá-lo tentando colocar ele numa gangue. Mas Eddie também queria entrar para ela. Com aproximadamente 80% dos votos, a opção que o Eddie deveria entrar para a gangue venceu.



Confira o episódio:












JC: Hmm, pensando bem você pode ser útil para eu não ficar sozinho.


Eddie: Cê já sabe o lugar, bora lá.

JC: Venha comigo.

Eddie: Ei, de onde saiu esse carro? Não sabia que cê tinha.

JC: Era do meu pai. 









JC: É aqui, né?


Eddie: Sim. Suba as escadas, vamos encontrar eles.










JC: Você ao menos sabe quem são esses caras?


Eddie: Uns caras daqui do bairro, achei supimpa.









~TOC TOC~




Desconhecido: Se tá com as paradas pode entrar e... ei, quem é você, moleque?


JC: Eddie, quem são eles?


Eddie: São os caras da gangue.


JC: O quê!? Isso é uma gangue de motoqueiros!

Eddie: Ah, para. Olha essas roupas!

JC: Ah cara, fica aí que eu vou embora.









JC: Que cara idiota...












JC: O que está havendo aqui??











JC: Parece um conflito de gangues...










JC: Posso pegar a arma e atirar nele pelas costas.











JC: Merda, só duas balas. Eu já peguei uma dessas, mas nunca atirei, isso seria arriscado demais por uma coisa desnecessária. Não posso tentar.








JC: Ou posso?















E isso é você que decide!





(enquete encerrada)





No comments:

Post a Comment