Pages

G&B #1 - O fim do sossego








Bem vindo ao início da série G&B - Made In San Andreas, uma série semanal da MixMods.

Você acompanhará como era San Andreas em 1971 na pele de Jeremy Christopher (JC), um dos primeiros membros da Grove.

Mais informações aqui.



E aqui começaremos o nosso primeiro episódio:








Eddie: ...aí ela virou pra mim e perguntou: "Você acha que eu devo dar assim mesmo?"


JC: Hahahahahahaha


Eddie: Hahahaha










JC: Falou mano, até amanhã ou qualquer dia. Tô livre a qualquer hora.


Eddie: Falou.















JC: Oi pai. Por que não acende a luz?


Pai do JC: Por que não arruma um emprego?

JC: Por que não para de me encher o saco?

Pai do JC: Você já tem 21 anos e continua comendo na minha mão, vá ser independente!

Mãe do JC: Parem vocês dois.

JC: Não importa. Vou pro meu quarto.








~TUM, TUM~




Pai do JC: O que é isso?



~TUM!~




Desconhecido 1: PRO CHÃO PRO CHÃO.


Desconhecido 2: NÃO SE MEXA.









JC: Merda, vou me esconder.










Desconhecido 2: EI, SAI DE PERTO DO TELEFONE ...EU DISSE PRA SAIR, PORRA!





~POW! POW!~





Mãe do JC: NÃÃÃÃÃÃÃO


Desconhecido 2: SAI, ME LARGA.





~POW!~


No comments:

Post a Comment