Pages

[Info] Nova DLC com o CJ no GTA V? - Resposta






Eu tentei evitar pegar no pé do SanInPlay, mas é inevitável a falta de informação que ele apresenta em troca de dinheiro e fama.






Começando pela thumbnail que na verdade é um mod do CJ pro GTA V que está sendo feito.



Eu abri este vídeo como todos os outros dele: Esperando quais serão os erros que ele falará, e falou.



Eu acredito que SanInPlay faz uma pesquisa de 1 minuto no Google antes de gravar seus vídeos, como pode se ver, enquanto ele falava do Young Maylay ele mostrou o DJ Crazy Toones!!!



A barba realmente se parece, mas a voz tem absolutamente nada a ver. Como ele pôde realmente pensar que ele fosse o Young Maylay? Ele devia conhecer o Young Maylay, ele é nosso CJ, e o vídeo é especialmente sobre o Young Maylay, mas nem conhece ele.



Já cansado, eu comentei no vídeo. E adivinha?



Sumiu.

(Eu falei MC Ren, mas é o DJ Crazy Toones, vlw Yuri Herbert pela correção, não sou muito ligado em nomes de rappers)

Ele me baniu do canal dele, quando eu comento em algum vídeo dele o meu comentário não aparece. Verifiquei isso usando duas contas, o comentário é mostrado pra conta de origem (assim eu não sabendo que estou banido) mas usando outra conta o meu comentário não aparece para ela.



É uma vergonha, ele bane as pessoas que corrigem e criticam ele, tudo para não perder seus "fãs" e vender bonés com o nome dele (wtf? Quem compra isso?).



Eu já corrigi ele outras vezes, mas nunca falei que ele "fala merda" como no comentário acima, eu refutava o que ele falava e nunca era respondido por ninguém (acredito que já naquela época eu já estava banido do canal, não tinha percebido).





Agora voltando a falar sobre o vídeo, sobre o tweet que o Young Maylay supostamente falou dizendo "DLC?".





Young Maylay NÃO falou de DLC. Você pode conferir no twitter do Young Maylay.



"Ah, mas ele postou isso, a Rockstar entrou em contato e mandou ele remover o "DLC" do tweet dele"



Não, pois o Twitter não aceita editar tweets. Para eu tirar esta conclusão me custou coisa de poucos segundos de pesquisa no Google, mas SanInPlay nem isso faz.





Atualizado:

No Instagram sim é possível editar, lá há o mesmo post do Twitter postado no mesmo dia.



Mas ainda está mais para uma montagem, eu particularmente acho que colocaram "DLC?" e tiraram print dizendo que ele tinha colocado e depois editou, ou até mesmo ele brincou dizendo isso (afinal, ele postou uma foto dele do lado do dublador do Franklin, os dubladores dos dois juntos), mas as pessoas levaram a sério então ele removeu, mas eu continuo com a primeira opção.



Por exemplo, eu posso muito bem compartilhar uma print dessas:



E dizer que ele postou isso mas depois editou.





MAS

Eu não discordo do "Shh" ser misterioso juntamente com a foto publicada, ou pôde ter outro significado ao invés de "silêncio"? De qualquer modo, eu ainda acredito uns 20% que realmente haja alguma coisa por trás disso, mas não podemos tirar nenhuma conclusão ainda, esperaremos, lembrando que por pouco o Young Maylay ajudou modders no GTA V, mas foi bloqueado pelo contrato da Rockstar.





SanInPlay comete incontáveis erros e eu já fui obrigado a postar aqui evitando citar ele diretamente para evitar comentários de fãs dele me hateando.

Ou é má informação, ou é idiotices como este vídeo.

Por exemplo eu refutei o que ele disse no post de informações sobre GTA VI, onde ele criou um vídeo afirmando que GTA VI não se passará em San Andreas, Liberty City e Vice City, essa má informação foi contagiosa, várias pessoas compartilhando como fato, sendo que isso não se passou de uma má interpretação de texto do SanInPlay, inclusive há altas chances de ser em Vice City. Mais detalhes no meu post sobre o GTA VI.





No comments:

Post a Comment