Pages

G&B #2 - O desabafo










No episódio anterior houve uma votação para vocês decidirem o que aconteceria nesse episódio. Curioso para saber o que houve? Abra o post para ver o que vocês decidiram.





Após os pais de JC passarem por problemas misteriosos, JC teve que se esconder para se proteger. Com grande maioria, a opção "Ir lá" ganhou, com 70% dos votos.




Confira o episódio:







Desconhecido 1: Vamos embora, pega isso e trás pra cá.


JC: Já estão indo. Merda, tenho que ver isso logo.








JC: Oh, não, meu deus...











Desconhecido 2: Ei moleque!


Desconhecido 1: Deixa ele, cê já nos fodeu atirando nesses dois.















Eddie: Ei, cara.










JC: Eae Ed.


Eddie: Eae, fiquei sabendo do ocorrido. Cê tá bem?


JC: Preciso responder?










Eddie: Tá, sei como se sente.


JC: Não, você não sabe, não foi você quem perdeu um irmão e agora pai e mãe por causa dessa merda de gangue.


Eddie: Espera, até seu irmão foi morto assim?


JC: Não, ele era um membro dessa gangue-


Eddie: Ballas


JC: EU SEI, ele já foi membro mas foi morto por causa de uma dívida idiota.










Eddie: E agora?


JC: Não há mais familiares meus aqui em Los Santos, ou melhor, San Andreas toda. Há um primo na costa leste.


Eddie: Vai continuar aqui?


JC: Não vejo muita escolha. Odeio Liberty City.


Eddie: Sabe, uns caras no meu bairro também não estão gostando dessa dominação que os Ballas estão fazendo e querem revidar.


JC: Continue.


Eddie: The Wildlings, o nome da gangue.


JC: Com quem eu posso falar?


Eddie: O que!? Cê tem certeza disso?


JC: Absoluta.


Eddie: Do outro lado da quadra onde moro, há uma casa com duas garagens, na do lado, em cima.










Eddie: Ei, e eu?


JC: Você o que?


Eddie: Acho que posso te ajudar.


JC: Você tava agora mesmo surpreso com minha decisão e agora quer ir junto comigo??


Eddie: Ah, vai, me dê uma chance.












E agora é você que decide! Será que o Eddie daria conta de ajudar o JC?





(enquete encerrada)













No comments:

Post a Comment