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SilentPatch v1.1 Build 25 (01/04/16)

Atualizado:


Agora não é piada de primeiro de abril!

Realmente o SilentPatch teve uma das melhores atualizações já lançadas até hoje! Confira:




  • Corrigido o efeito de lensflare não aparecendo em placas de vídeo da AMD e Intel (finalmente minha Intel HD Graphics agora tem o efeito do lensflare original do jogo!)

  • A sensibilidade do mouse agora será igual para horizontal e vertical (Mix Sets já tinha isso)

  • O mouse agora não trava verticalmente durante um fade-in (tela aparecendo, assim como nos primeiros segundos ao carregar o jogo (eu odiava esse bug))

  • Corrigido ocasionais (aleatórias) travas no player durante a missão Mountain Cloud Boys.

  • Corrigido um crash ocasional ao dar ALT+TAB perto de um espelho (inclui chão espelhado como em interiores)

  • Reflexos de espelhos não estragam mais quando o anti-aliasing está ligado

  • Com os gráficos setados no Very High os espelhos terão alta qualidade.

  • Agora ao invés de aparecer 1, 2 e 3 no anti-aliasing (que na verdade vai até 4x), irá aparecer os valores de MSAA de 2x até x16 (dependente do limite da sua placa de vídeo) (sim, igual o Mix Sets mas agora trocando no menu do jogo e não por .ini e comandos)

  • Colidir com outro carro fará amassar a peça correta assim por exemplo não amassando a frente quando bater na traseira. Sim, finalmente você poderá bater na traseira do carro e o que irá amassar será a traseira dele e não a frente! Uffa.











SilentPatch foi o vencedor do melhor mod script de 2014 pela organização oficial (GTA Awards).










 O objetivo do mod é acabar com os bugs originais do jogo, uma coisa que a Rockstar não fez, ou fez nas novas versões do GTA SA (como a da Steam) e assim SilentPatch traz isso também ao Crack 1.0 US.










Este é um mod indispensável que não pode faltar no seu jogo. Corrige bugs que nem você sabia que existia, desde correção de crashes a até melhorias de desempenho e FPS.





Inclusive, sem ele o seu GTA SA pode não funcionar no Windows 10.













Lista de todas as funções


(tradução livre escrita por mim (Junior_Djjr), deixe a fonte caso postar em outro lugar, caprichei durante horas)


  1. 14ms de atraso em cada frame foi removido assim aumentando o FPS em 20% (outros mods como MixSets já fazem isso)

  2. Melhorada a precisão de FPS, agora irá diminuir as pequenas travadas de lag (lag spikes) ao jogar com "Frame Limiter" ativado.

  3. Com o limitador de FPS desativado, o jogo será limitado a 1000 FPS para o jogo não freezar durante fade out.

  4. O mouse não irá travar aleatoriamente quando pausar/despausar o jogo em sistemas operacionais mais novos (assim como MouseFix do MixSets)

  5. A tecla NUM5 (5 do Numpad) agora é possível ser adicionada como comando (como na v1.01)

  6. Resoluções widescreen (16:9) agora são selecionáveis no menu do jogo (como na v1.01) (ver também: Widescreen Fix)

  7. Se o arquivo de configurações do jogo está ausente, o jogo irá ser setado na resolução original da área de trabalho ao invés de 800x600 como antigamente

  8. A dependência de DirectPlay foi removida, melhorando assim a compatibilidade com Windows 8 ou superior.

  9. Os logotipos de propaganda quando abre o jogo foram removidos (podem ser ativados novamente no .ini)

  10. Os tamanhos das fontes da rádio e legendas agora serão em tamanho pequeno (como na versão da Steam) (pode ser desativado no .ini)

  11. O nome da área no canto da tela agora terá a cor da gangue correspondente a ela (somente LS) (vem desativado no .ini como padrão, se quiser isso, ative no .ini)

  12. Reflexos molhados na rua funcionam para qualquer placa de vídeo (igual ao mod Road Reflection Fix, mas sem opção de ter reflexo mesmo não chovendo)

  13. As hélices dos helicópteros e aviões agora terão o efeito de desfoque quando rodam (igual na versão pra ps2 e outros GTAs) ps: Maverick há bugs, precisa baixar separadamente o modelo dele corrigido; Maverick vem desativado por padrão no .ini.

  14. O interior do Hunter (e outros) não desaparecerá mais quando visto a partir do vidro.

  15. Rodas duplas funcionarão nos caminhões, ônibus, Yosemite ou qualquer outro veículo na qual tenha as rodas duplas setadas no handling dele.

  16. As armas são agora visíveis quando vistas a partir do vidro do veículo.

  17. Quando segurar uma arma, não irá fazer com que alguns objetos sejam incorretamente iluminados.

  18. Carros explodidos agora serão corretamente coloridos em escuro mesmo no Very High (como na v1.01 ou Steam)

  19. Carros sujam e podem ser limpos (como na v1.01 e mods como ImVehFt).

  20. Cada carro há uma placa com numeração variada agora ao invés de cada modelo ter um número diferente.

  21. Placas com numerações personalizadas irão aparecer corretamente em todos os casos.

  22. Placas com numerações personalizadas irão funcionar agora em motos.

  23. Placas agora serão bilineariamente filtradas, resultando num visual mais suave nos números/letras (como vários outros mods como MixSets)

  24. A luzes dos veículos não escurecem depois de serem inicialmente já iluminadas (como VehLightsFix)

  25. As peças dos veículos dettachadas (que saem do modelo do carro numa colisão) serão agora coloridas corretamente na cor do carro.

  26. As peças dos veículos dettachadas serão agora visíveis em faces duplas (não ficando invisíveis caso vistas "por trás")

  27. Fases da lua funcionando novamente (igual ao do PS2) (somente usando cores 32 bits (x32))

  28. Luzes dos carros acesas não causarão os vidros serem invisíveis quando vistos de dentro do veículo (se você usa First Person Mod (primeira pessoa) e usa este bug para enxergar melhor, recomendo usar ISTO)

  29. Valor de iluminação dentro do timecyc.dat agora aceitará valor real entre 0.0 e 2.0, e não somente 0.0 ou 1.0 ou 2.0.

  30. Caso este valor esteja ausente no timecyc.dat (como no próprio timecycle original do PC), o valor será setado para 1.0 como padrão, ou seja, você por padrão terá sombreado no CJ e pedestres.

  31. As iluminações (de "flashlights") agora serão adicionadas aos veículos e pedestres de forma correta, anteriormente a luz sumia em algumas circunstâncias.

  32. Em gráfico maior que Low, o limite de iluminação nos objetos interiores ou exteriores será de até 6 luzes (no Low, continuará como originalmente, continuando a ter no máximo 4 luzes em cada objeto de exterior e 4 de interior)

  33. Várias correções de renderização de texturas em alfa (com transparência), incluindo um experimental "two-pass rendering" onde deixa os alfas do jogo muito mais suaves e sem bugs (mas pode causar outros bugs ao jogo além de tirar FPS), ótimo para a vegetação, veja no .ini mais detalhes, esta função vem DESATIVADA por padrão, ative no .ini, nele também há opção para um outro tipo de alfa mais simples e menos bugado, que simula o alfa do PS2 (não muda o visual da vegetação)

  34. A boca de fogo da arma agora tem aparência melhor (conhecido como muzzle).

  35. As coronas não terão mais "Z test" forçados agora, resultando num brilho de Sol como no PS2.

  36. As cores das vértices da noite agora serão controladas por shader, resultando numa transição suave das cores dos objetos de dia pra noite como no PS2.

  37. Com o "User Tracks automatic scan" ativado, o playback de MP3 do jogo irá funcionar corretamente mesmo que você não tenha o QuickTime instalado no PC

  38. User Tracks agora suportam músicas com codec "FLAC" (Somente 8/16/24bits, Mono/Stereo e até 48Khz)

  39. Sons WAVE PCM agora suportam mais perfis (Agora 8/16/24bits, Mono/Stereo e até 48Khz)

  40. Sons WAVE PCM com ID3-TAG agora irão funcionar corretamente no jogo.

  41. As áreas "Temple" e "Queens" agora são chamados corretamente na rádio da policia.

  42. Viajar muito longe do mapa não irá mais criar o glitch de territórios extras de gangue e nem corromper as sub-missões de taxista.

  43. O aviso da academia "You have worked out enough..." aparecendo infinitamente foi corrigido (pode ativar e desativar no ini).

  44. Salvar na casa do Madd Dogg não irá mais dar glitch na sub-missão de basquete.

  45. As garagens da policia irão funcionar corretamente (como no console), fazendo assim você poder ir lá pegar seus carros na qual foram "apreendidos" (alguns carros que sumiram do jogo automaticamente etc)

  46. Em adição, o player também poderá ir lá pegar o carro na qual ele estava quando foi preso.

  47. A lista de streaming foi aumentada, o resultado é a correção do bugs dos objetos piscando quando o draw distance está alto e/ou o player está olhando para o chão e há muitos objetos carregados (bug chamado de flicker; Open Limit Adjuster também corrige isso)

  48. O mouse irá rodar somente um carro "airbone" no ar quando o "Steer with Mouse" está ativado nas configurações.

  49. O engate do Towtruck não irá ficar bugando quando ser fixamente engatado.

  50. As portas do avião não se corrompem depois que o avião foi arrumado.

  51. Arrumando um avião agora irá voltar as hélices para o estado não danificado.

  52. Vários componentes de veículos (como o para-choque da frente do Rumpo e a peça que roda a correia atrás do Bandito) não ficarão mais bugados depois de arrumar (ficavam em rotação errada).

  53. Armas e jetpack agora terão sombras junto com o player/ped.

  54. A mira não irá atrapalhar mais o ícone da arma enquanto no jetpack.

  55. "Resprays" grátis não carregarão mais quando iniciar New Game.

  56. O cheat "dirigir carros na água" do PS2 agora foi re-adicionado (digite "SEAROADER") (como no MixSets)

  57. Arrumado um pequeno vazamento de memória sempre que o player trocava de rádio (como no v1.01)

  58. As versões da steam agora terão proporções próprias agora.

  59. A checagem de tamanho de IMG foi removida das versões Steam assim possibilitando o modding.

  60. Versões Steam agora aceitarão save game das versões v1.0 ou v1.01 (ainda assim precisa de um SCM compatível para isso)

  61. Mudança no funcionamento do caminho para o User Files, possivelmente aumentará a compatibilidade no futuro.

  62. Corrigido o efeito de lensflare não aparecendo em placas de vídeo da AMD e NVidia.

  63. A sensibilidade do mouse agora será igual para horizontal e vertical (como Mix Sets também já tinha)

  64. O mouse agora não trava verticalmente durante um fade-in (tela aparecendo, assim como nos primeiros segundos ao carregar o jogo)

  65. Corrigido ocasionais (aleatórias) travas no player durante a missão Mountain Cloud Boys.

  66. Corrigido um crash ocasional ao dar ALT+TAB perto de um espelho (inclui chão espelhado como em interiores)

  67. Reflexos de espelhos não estragam mais quando o anti-aliasing está ligado.

  68. Com os gráficos setados no Very High os espelhos terão alta qualidade.

  69. Agora ao invés de aparecer 1, 2 e 3 no anti-aliasing (que na verdade vai até 4x), irá aparecer os valores de MSAA de 2x até x16 (dependente do limite da sua placa de vídeo) (sim, igual tinha no Mix Sets mas agora trocando no menu do jogo e não por .ini e comandos)

  70. Colidir com outro carro fará amassar a peça correta assim por exemplo não amassando a frente quando bater na traseira. Sim, finalmente você poderá bater na traseira do carro e o que irá amassar será a traseira dele e não a frente! Uffa.








Há várias correções que Mix Sets também já tem, mas não causa nenhuma incompatibilidade, ambos são uma boa mistura (Silent Patch corrige o jogo enquanto Mix Sets melhora ele)



O mod todo é construído em somente um .asi e .ini.



Lembre-se que a correção do alfa das árvores vem desativada por padrão, e o Maverick vem também desativado por padrão na correção das hélices devido ao modelo original ser bugado, assim também como você pode removê-lo ou adicionar outros helicópteros e aviões para desativar este efeito (caso você baixe algum bugado), tudo lá no .ini.



 

Autor: Silent

Créditos:

DK22Pac - correção das "luzes escuras", correção dos componentes dettachados, ajuda com shaders, suporte técnico
NTAuthority - código de fases da lua, código de remoção de dependência DirectPlay, suporte técnico
The Hero - alfa two-pass do PS2, correção de shader NVC
Ash_735 - trabalho em texturas, testes, suporte nos codecs de áudio










Também funciona na versão Steam.

Há também versão para GTA III e VC, mas devido não darmos suporte a estes jogos, baixe aqui. Inclusive corrige o bug de pedir disco no GTA VC mesmo usando crack.





Atualizado:


Agora não é piada de primeiro de abril!

Realmente o SilentPatch teve uma das melhores atualizações já lançadas até hoje! Confira:




  • Corrigido o efeito de lensflare não aparecendo em placas de vídeo da AMD e Intel (finalmente minha Intel HD Graphics agora tem o efeito do lensflare original do jogo!)

  • A sensibilidade do mouse agora será igual para horizontal e vertical (Mix Sets já tinha isso)

  • O mouse agora não trava verticalmente durante um fade-in (tela aparecendo, assim como nos primeiros segundos ao carregar o jogo (eu odiava esse bug))

  • Corrigido ocasionais (aleatórias) travas no player durante a missão Mountain Cloud Boys.

  • Corrigido um crash ocasional ao dar ALT+TAB perto de um espelho (inclui chão espelhado como em interiores)

  • Reflexos de espelhos não estragam mais quando o anti-aliasing está ligado

  • Com os gráficos setados no Very High os espelhos terão alta qualidade.

  • Agora ao invés de aparecer 1, 2 e 3 no anti-aliasing (que na verdade vai até 4x), irá aparecer os valores de MSAA de 2x até x16 (dependente do limite da sua placa de vídeo) (sim, igual o Mix Sets mas agora trocando no menu do jogo e não por .ini e comandos)

  • Colidir com outro carro fará amassar a peça correta assim por exemplo não amassando a frente quando bater na traseira. Sim, finalmente você poderá bater na traseira do carro e o que irá amassar será a traseira dele e não a frente! Uffa.











SilentPatch foi o vencedor do melhor mod script de 2014 pela organização oficial (GTA Awards).










 O objetivo do mod é acabar com os bugs originais do jogo, uma coisa que a Rockstar não fez, ou fez nas novas versões do GTA SA (como a da Steam) e assim SilentPatch traz isso também ao Crack 1.0 US.










Este é um mod indispensável que não pode faltar no seu jogo. Corrige bugs que nem você sabia que existia, desde correção de crashes a até melhorias de desempenho e FPS.





Inclusive, sem ele o seu GTA SA pode não funcionar no Windows 10.













Lista de todas as funções


(tradução livre escrita por mim (Junior_Djjr), deixe a fonte caso postar em outro lugar, caprichei durante horas)


  1. 14ms de atraso em cada frame foi removido assim aumentando o FPS em 20% (outros mods como MixSets já fazem isso)

  2. Melhorada a precisão de FPS, agora irá diminuir as pequenas travadas de lag (lag spikes) ao jogar com "Frame Limiter" ativado.

  3. Com o limitador de FPS desativado, o jogo será limitado a 1000 FPS para o jogo não freezar durante fade out.

  4. O mouse não irá travar aleatoriamente quando pausar/despausar o jogo em sistemas operacionais mais novos (assim como MouseFix do MixSets)

  5. A tecla NUM5 (5 do Numpad) agora é possível ser adicionada como comando (como na v1.01)

  6. Resoluções widescreen (16:9) agora são selecionáveis no menu do jogo (como na v1.01) (ver também: Widescreen Fix)

  7. Se o arquivo de configurações do jogo está ausente, o jogo irá ser setado na resolução original da área de trabalho ao invés de 800x600 como antigamente

  8. A dependência de DirectPlay foi removida, melhorando assim a compatibilidade com Windows 8 ou superior.

  9. Os logotipos de propaganda quando abre o jogo foram removidos (podem ser ativados novamente no .ini)

  10. Os tamanhos das fontes da rádio e legendas agora serão em tamanho pequeno (como na versão da Steam) (pode ser desativado no .ini)

  11. O nome da área no canto da tela agora terá a cor da gangue correspondente a ela (somente LS) (vem desativado no .ini como padrão, se quiser isso, ative no .ini)

  12. Reflexos molhados na rua funcionam para qualquer placa de vídeo (igual ao mod Road Reflection Fix, mas sem opção de ter reflexo mesmo não chovendo)

  13. As hélices dos helicópteros e aviões agora terão o efeito de desfoque quando rodam (igual na versão pra ps2 e outros GTAs) ps: Maverick há bugs, precisa baixar separadamente o modelo dele corrigido; Maverick vem desativado por padrão no .ini.

  14. O interior do Hunter (e outros) não desaparecerá mais quando visto a partir do vidro.

  15. Rodas duplas funcionarão nos caminhões, ônibus, Yosemite ou qualquer outro veículo na qual tenha as rodas duplas setadas no handling dele.

  16. As armas são agora visíveis quando vistas a partir do vidro do veículo.

  17. Quando segurar uma arma, não irá fazer com que alguns objetos sejam incorretamente iluminados.

  18. Carros explodidos agora serão corretamente coloridos em escuro mesmo no Very High (como na v1.01 ou Steam)

  19. Carros sujam e podem ser limpos (como na v1.01 e mods como ImVehFt).

  20. Cada carro há uma placa com numeração variada agora ao invés de cada modelo ter um número diferente.

  21. Placas com numerações personalizadas irão aparecer corretamente em todos os casos.

  22. Placas com numerações personalizadas irão funcionar agora em motos.

  23. Placas agora serão bilineariamente filtradas, resultando num visual mais suave nos números/letras (como vários outros mods como MixSets)

  24. A luzes dos veículos não escurecem depois de serem inicialmente já iluminadas (como VehLightsFix)

  25. As peças dos veículos dettachadas (que saem do modelo do carro numa colisão) serão agora coloridas corretamente na cor do carro.

  26. As peças dos veículos dettachadas serão agora visíveis em faces duplas (não ficando invisíveis caso vistas "por trás")

  27. Fases da lua funcionando novamente (igual ao do PS2) (somente usando cores 32 bits (x32))

  28. Luzes dos carros acesas não causarão os vidros serem invisíveis quando vistos de dentro do veículo (se você usa First Person Mod (primeira pessoa) e usa este bug para enxergar melhor, recomendo usar ISTO)

  29. Valor de iluminação dentro do timecyc.dat agora aceitará valor real entre 0.0 e 2.0, e não somente 0.0 ou 1.0 ou 2.0.

  30. Caso este valor esteja ausente no timecyc.dat (como no próprio timecycle original do PC), o valor será setado para 1.0 como padrão, ou seja, você por padrão terá sombreado no CJ e pedestres.

  31. As iluminações (de "flashlights") agora serão adicionadas aos veículos e pedestres de forma correta, anteriormente a luz sumia em algumas circunstâncias.

  32. Em gráfico maior que Low, o limite de iluminação nos objetos interiores ou exteriores será de até 6 luzes (no Low, continuará como originalmente, continuando a ter no máximo 4 luzes em cada objeto de exterior e 4 de interior)

  33. Várias correções de renderização de texturas em alfa (com transparência), incluindo um experimental "two-pass rendering" onde deixa os alfas do jogo muito mais suaves e sem bugs (mas pode causar outros bugs ao jogo além de tirar FPS), ótimo para a vegetação, veja no .ini mais detalhes, esta função vem DESATIVADA por padrão, ative no .ini, nele também há opção para um outro tipo de alfa mais simples e menos bugado, que simula o alfa do PS2 (não muda o visual da vegetação)

  34. A boca de fogo da arma agora tem aparência melhor (conhecido como muzzle).

  35. As coronas não terão mais "Z test" forçados agora, resultando num brilho de Sol como no PS2.

  36. As cores das vértices da noite agora serão controladas por shader, resultando numa transição suave das cores dos objetos de dia pra noite como no PS2.

  37. Com o "User Tracks automatic scan" ativado, o playback de MP3 do jogo irá funcionar corretamente mesmo que você não tenha o QuickTime instalado no PC

  38. User Tracks agora suportam músicas com codec "FLAC" (Somente 8/16/24bits, Mono/Stereo e até 48Khz)

  39. Sons WAVE PCM agora suportam mais perfis (Agora 8/16/24bits, Mono/Stereo e até 48Khz)

  40. Sons WAVE PCM com ID3-TAG agora irão funcionar corretamente no jogo.

  41. As áreas "Temple" e "Queens" agora são chamados corretamente na rádio da policia.

  42. Viajar muito longe do mapa não irá mais criar o glitch de territórios extras de gangue e nem corromper as sub-missões de taxista.

  43. O aviso da academia "You have worked out enough..." aparecendo infinitamente foi corrigido (pode ativar e desativar no ini).

  44. Salvar na casa do Madd Dogg não irá mais dar glitch na sub-missão de basquete.

  45. As garagens da policia irão funcionar corretamente (como no console), fazendo assim você poder ir lá pegar seus carros na qual foram "apreendidos" (alguns carros que sumiram do jogo automaticamente etc)

  46. Em adição, o player também poderá ir lá pegar o carro na qual ele estava quando foi preso.

  47. A lista de streaming foi aumentada, o resultado é a correção do bugs dos objetos piscando quando o draw distance está alto e/ou o player está olhando para o chão e há muitos objetos carregados (bug chamado de flicker; Open Limit Adjuster também corrige isso)

  48. O mouse irá rodar somente um carro "airbone" no ar quando o "Steer with Mouse" está ativado nas configurações.

  49. O engate do Towtruck não irá ficar bugando quando ser fixamente engatado.

  50. As portas do avião não se corrompem depois que o avião foi arrumado.

  51. Arrumando um avião agora irá voltar as hélices para o estado não danificado.

  52. Vários componentes de veículos (como o para-choque da frente do Rumpo e a peça que roda a correia atrás do Bandito) não ficarão mais bugados depois de arrumar (ficavam em rotação errada).

  53. Armas e jetpack agora terão sombras junto com o player/ped.

  54. A mira não irá atrapalhar mais o ícone da arma enquanto no jetpack.

  55. "Resprays" grátis não carregarão mais quando iniciar New Game.

  56. O cheat "dirigir carros na água" do PS2 agora foi re-adicionado (digite "SEAROADER") (como no MixSets)

  57. Arrumado um pequeno vazamento de memória sempre que o player trocava de rádio (como no v1.01)

  58. As versões da steam agora terão proporções próprias agora.

  59. A checagem de tamanho de IMG foi removida das versões Steam assim possibilitando o modding.

  60. Versões Steam agora aceitarão save game das versões v1.0 ou v1.01 (ainda assim precisa de um SCM compatível para isso)

  61. Mudança no funcionamento do caminho para o User Files, possivelmente aumentará a compatibilidade no futuro.

  62. Corrigido o efeito de lensflare não aparecendo em placas de vídeo da AMD e NVidia.

  63. A sensibilidade do mouse agora será igual para horizontal e vertical (como Mix Sets também já tinha)

  64. O mouse agora não trava verticalmente durante um fade-in (tela aparecendo, assim como nos primeiros segundos ao carregar o jogo)

  65. Corrigido ocasionais (aleatórias) travas no player durante a missão Mountain Cloud Boys.

  66. Corrigido um crash ocasional ao dar ALT+TAB perto de um espelho (inclui chão espelhado como em interiores)

  67. Reflexos de espelhos não estragam mais quando o anti-aliasing está ligado.

  68. Com os gráficos setados no Very High os espelhos terão alta qualidade.

  69. Agora ao invés de aparecer 1, 2 e 3 no anti-aliasing (que na verdade vai até 4x), irá aparecer os valores de MSAA de 2x até x16 (dependente do limite da sua placa de vídeo) (sim, igual tinha no Mix Sets mas agora trocando no menu do jogo e não por .ini e comandos)

  70. Colidir com outro carro fará amassar a peça correta assim por exemplo não amassando a frente quando bater na traseira. Sim, finalmente você poderá bater na traseira do carro e o que irá amassar será a traseira dele e não a frente! Uffa.








Há várias correções que Mix Sets também já tem, mas não causa nenhuma incompatibilidade, ambos são uma boa mistura (Silent Patch corrige o jogo enquanto Mix Sets melhora ele)



O mod todo é construído em somente um .asi e .ini.



Lembre-se que a correção do alfa das árvores vem desativada por padrão, e o Maverick vem também desativado por padrão na correção das hélices devido ao modelo original ser bugado, assim também como você pode removê-lo ou adicionar outros helicópteros e aviões para desativar este efeito (caso você baixe algum bugado), tudo lá no .ini.



 

Autor: Silent

Créditos:

DK22Pac - correção das "luzes escuras", correção dos componentes dettachados, ajuda com shaders, suporte técnico
NTAuthority - código de fases da lua, código de remoção de dependência DirectPlay, suporte técnico
The Hero - alfa two-pass do PS2, correção de shader NVC
Ash_735 - trabalho em texturas, testes, suporte nos codecs de áudio










Também funciona na versão Steam.

Há também versão para GTA III e VC, mas devido não darmos suporte a estes jogos, baixe aqui. Inclusive corrige o bug de pedir disco no GTA VC mesmo usando crack.





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