Pages

G&B #4 - O susto












No episódio anterior houve uma votação para vocês decidirem o que aconteceria nesse episódio. Curioso para saber o que houve? Abra o post para ver o que vocês decidiram.



Após JC "brigar" com Eddie por mostrá-lo para uma gangue que não o interessa, JC, voltando para a casa se depara com um confronto de gangue, um membro morto com uma pistola carregada com 2 balas, ele tem a chance de decidir se vai ou não atirar. Com aproximadamente 60% dos votos, a opção que JC deve atirar venceu.



Confira o episódio:







JC: Isso é pelos meus pais!












~POW~










JC: Merda!!!





~POW~










JC: AAAAAHHHHHH








~POW~








Eddie: CHUPA!!!!!!! QUEM MANDA NISSO AQUI, EIN!?








Eddie: Calma que ainda tem mais.









~POW~ ~POW~ ~POW~










JC: Como que esse idiota... ...









JC: De onde saiu essa arma? E como você fez isso?!


Eddie: Não importa. E eu tenho habilidade.


Gangster 1: Ei, você de preto.









Eddie: Qual é.


Gangster 1: Você já faz parte de alguma gangue?


Eddie: Não. Por quê?


Gangster 1: Bora entrar para a nossa?


Eddie: Sério? Esse é meu sonho desde criança. Tô dentro.


Gangster 1: Nós somos inimigos dos Ballas. Seja bem vindo aos Los Santos Hiskers.









JC: Ei, e eu?


Eddie: Você o quê? ...hahaha, pensando bem você pode ser útil para eu não ficar sozinho, né.


JC: Esse idiota já está se achando...















~TOC ~TOC~





JC: Já vai.


Eddie: Bora dar um rolé? Tacar o terror nos Ballas.


JC: Cara, que roupas são essas? Você está vestido igual um motoqueiro. Isso vai ser um desastre. Você deve usar laranja, a cor da gangue.


Eddie: Eu gostei deles.









JC: Mas então, pra onde você pensa em ir?


Eddie: Quero ir comer, estou com fome.


JC: O que? Cadê o "botar terror nos Ballas"?


Eddie: Cê acha que os Ballas não almoçam? Deve estar cheio deles lá.


JC: Sei não, eu poderia ir lá planejar alguma coisa com a gangue eu mesmo...











E agora? JC deve ir planejar de sair com a gangue ou com seu amigo Ed?











Sobre as enquetes da série: Sim, cada resultado muda totalmente o rumo (mesmo que possa não parecer, mas neste episódio mesmo foi demonstrado isso), nem sabemos como serão episódios futuros, nós montamos cada episódio com os resultados formados ao longo do tempo, ou seja, vocês que montam a história. Por exemplo no segundo episódio sua decisão fez ver o rosto de quem matou seus pais, e isso não foi por acaso.




No comments:

Post a Comment