Pages

90s Atmosphere Weapons Pack Reborn







Atualizado


Mais melhorias. O pack está lindo e muito fiel às originais!










Texto da própria autora




O pack foi criado ano passado e foi refinado e melhorado ao longo de suas novas versões, nesse momento o pack chegou em sua versão definitiva e melhor qualidade.

Para a versão final novas armas foram trazidas, algumas armas de versões anteriores retornaram, e devo lembrar que temos alguns modelos exclusivos.





(acima são as prints de algumas das principais armas, o pack muda todas as armas)


O diferencial do pack é que ele substitui exatamente todas as armas e acessórios do jogo, até mesmo os dildos e o míssil do lança foguetes foram trocados, todos os modelos são semelhantes aos originais como podem ver abaixo (e na imagem acima):







Além disso tudo o pack conta com ícones em alta qualidade vindos diretamente da versão mobile do gta san andreas, a mira da sniper e da câmera também foram trocadas.

Todas as armas tem alta qualidade de modelos e texturas, mas o pack não tira quase nenhum fps do jogo. Os modelos são de 4 a 8 vezes mais detalhados que os originais e tem texturas de 512x512 (mínimo) até 2048x2048 (máximo)



Os gunflashes dos .DFF tiveram quer ser removidos pois estavam tendo problemas de posicionamento, então, para ter gunflashes, use o IMFX e o Overdose Effects ou o New Great Effects.



As armas não são multifuncionais.








‎Autora do pack: Croatoan

Autores da armas: Ezekiel - [SAK*]KING_OF_Sa - vados - OutWaller - JoaoPSoares Simba - Bullet-Zone - Skript - DooMG - GRIM - DeMoN - Korle - VORON - ginopinoy -Threeton - Mefisto1234 - Korle - IceMan humanf - SaMD - Arlan300898 - Mefisto - Alexey - DshGames - K96-123 - GameBoyKiller - mialt18 - Saif King - RS Studios - Renegade - SWATLC - emikiller

Você conhece o autor de cada arma? Você é o autor de alguma? Você está marcado como autor mas não é de nenhuma? Avise para melhorar a organização dos créditos.



No comments:

Post a Comment