Pages

G&B #8 - Força e velocidade




No episódio anterior houve uma votação para vocês decidirem o que aconteceria nesse episódio. Curioso para saber o que houve? Abra o post para ver o que vocês decidiram.






JC resolve continuar seguindo o assassino de seus pais. Num momento de bobeira dele, JC entra em seu carro e o faz de refém, enquanto Eddie o procura. "Fred", como se identifica o Balla é obrigado a dirigir até a casa de JC, onde é amarrado na banheira de JC. Com 50,3% dos votos (votação mais apertada já feita), com uma diferença de apenas 1 voto (87 contra 86! encerrada as 00:04 de ontem) a opção que JC deveria arranjar uma arma ganhou.



Confira o episódio:




JC: Acho uma arma mesmo, preciso acabar com esse cara pelo que ele fez com os meus pais...










Eddie: Porra JC, onde você foi? Me deixou sozinho.


JC: (Merda...) Tive que dar uma saída urgente.


Eddie: E precisava me deixar sozinho?

JC: Cara, foi mal. Eu tive que ir no banheiro, e você sabe como é.

Eddie: E isso é motivo? Tem banheiros na pizzaria e eu tive que voltar a pé.

JC: Foi mal, cara. Você sabe como é cagar em banheiro assim? Não deveria ter nem papel lá.

Eddie: Então tá...


JC: ...Você poderia me emprestar sua arma?


Eddie: Como assim? Por que cê quer ela? Cê sai assim e logo me vem pedindo uma arma? O que aconteceu?


JC: Tá, tá, deixa.


Eddie: E aquele revolver é do meu falecido vô...


JC: É que eu preciso de uma arma, cara, sou um gângster desarmado!


Eddie: Bem, não se preocupe, sei onde você pode arranjar uma.











JC: Sério? Onde?

Eddie: Vamos na sua casa tomar alguma coisa e a gente convers-

JC: NÃO! ...Fale aqui mesmo.

Eddie: Como assim?

JC: Nada não. Na volta passamos num bar.

Eddie: Beleza (tem algo errado com ele...).








JC: E então, onde fica?


Eddie: É um distribuidor de armas dos Hiskers, trabalha escondido. Posso te levar até lá.


JC: Claro, bora pro ca-

Eddie: Cadê o carro?

JC: Ééé... Ele quebrou -ele esquentou, muito velho e esquentou o motor, deixei ele perto de uma loja e voltei a pé.

Eddie: Tudo bem, a gente chama um taxi.
















Taxista: São $2.


JC: Cara, como assim? O negócio é aqui do lado da nossa rua e você quis vir de táxi.


Eddie: Depois do que você me fez andar... eu estava cansado.


JC: Err... toma, fica com o troco.

Eddie: Espere que ainda voltarei pra outra corrida. É rápido.








Distribuidor: Quem são vocês?


Eddie: Somos dos Los Santos Hiskers.


Distribuidor: Opa. Me chamo Gary.








Gary: Munição? Arma?


Eddie: Os dois.








JC: Me vê alguma arma rápida e munição para pistola.


Gary: 9mm? E pode ser micro uzi?


JC: Certo. Eddie, vai levar alguma?


Eddie: Só há metralhadoras? Prefiro continuar com meu revolver, gosto de armas fortes.


JC: Prefiro as rápidas.


Eddie: Pois é mais fácil acertar algum tiro? Hahaha.


Gary: Aqui. Esta micro veio de uma morte de um balla do confronto recente.


JC: Legal.









JC: Só. Já vamos indo.


Gary: Quando precisar de mais, só voltar.


JC: Ed, sabe dirigir?


Eddie: Claro.


JC: Tome as chaves do Mallard, estacionei ele perto de umas lojas, logo na entrada de Jefferson a partir da ponte. Já deve estar tudo bem com o carro. Vá de taxi até lá e vai para sua casa com ele, amanhã você volta pra minha casa com ele.


Eddie: Entendi.















Fred: ...mal sabe fazer nó hahaha, enfim, vem que já tô vazando.


JC: Mas, que...










JC: EI!















Fred: EI EI! RÁPIDO, ME DEIXE ENTRAR.










JC: É agora, vou ter que roubar algum pra seguir ele. Carro rápido, caminhonete forte.


















Qual você usaria para uma perseguição?












No comments:

Post a Comment